ABRINDO AS PORTAS PARA A HOSPITALIDADE

Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina, destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados a arte de receber bem.

Em 2018, a Equipotel estreou um novo modelo, a Equipotel Regional, uma feira anual e itinerante que aproxima fornecedores e compradores das principais capitais brasileiras e propicia oportunidades de negócios, networking, tendências e soluções para o setor de hospitalidade com foco nos desafios regionais.

As duas primeiras edições foram realizadas em Fortaleza (2018) e Goiânia (2019) e congregaram juntas cerca de 6.500 visitantes e mais 100 marcas expositoras em mais de 39 horas de conteúdo.

Em breve mais informações da próxima edição!

O que você pode esperar da Equipotel 2021

Descubra informações sobre a próxima edição do principal evento de hospitalidade da América Latina.

Há 58 edições, a Equipotel atua com o intuito de apresentar tendências, inovações e novidades que inspirem a arte de receber e servir bem. Por isso, para a Equipotel 2021, os preparativos consistem em uma entrega que não só contemple o novo momento, mais digital e conectado, como também as necessidades nascidas da nova realidade do setor...

Room-office: uma solução em tempos de pandemia... Saiba Mais

O futuro das pequenas hospedagens no Brasil... Saiba Mais

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

AS NOTÍCIAS DA EQUIPOTEL REGIONAL

Entenda como ocorrerá o retorno seguro dos nossos eventos durante a pandemia.

Visitantes

Confira aqui as medidas necessárias para VISITAR os nossos eventos.

Expositores

Confira aqui as medidas necessárias para EXPOR nos nossos eventos.

Parceiros

Confira aqui as medidas necessárias para trabalhar na MONTAGEM dos nossos eventos.

NOTA:

REED EXHBITIONS BRASIL ADOTA HOME OFFICE PARA DIMINUIR OS RISCOS DE EXPOSIÇÃO AO CORONAVÍRUS

A Reed Exhibitions Brasil decidiu adotar para todos os seus funcionários o regime de trabalho remoto (Home Office) por um período indeterminado. A medida visa diminuir a exposição de seus 200 colaboradores aos riscos de contaminação pelo Coronavírus.

A empresa aproveita para solidarizar-se com todos os profissionais da saúde, da segurança e do transporte, entre vários outros, que estão somando seus esforços para ajudar a população brasileira a enfrentar esse difícil cenário.